quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

De volta outra vez


Uma das últimas fotos que fiz antes de deixar Fortaleza. Hoje estou de volta. Outra vez. Estou me sentindo o Bilbo ♥.

É meia estranha a sensação de retorno. Até porque escrevo antes mesmo de ter voltado, alguns dias antes, deixando aqui programado, para entrar no ar umas horas depois de chegar a Fortaleza. Confuso, né? A vida é confusa. E bonita. Cheia de som e fúria, que nem dizia Shakespeare na boca d'algum personagem.

Devo estar assistindo tv, numa rede, conversando alguma bestagem com a minha mãe, com meus erês. Miu deve estar assustado, escondido nos quartos. Já Benji dormindo na sua toalhinha, com o ossinho amarelo a tira colo. Amém.

Depois eu volto e conto como foi tudo.

Fiquem com a programação do blog. E em acompanhem no IG , Twitter, Facebook. Ah, e curtam a página La Coloriste, seus lindos ;).

Bisous.

Um comentário :

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...