segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Red Carpet Golden Globes 2014


O primeiro red carpet do Solilóquio ♥!

No meu outro blog era tradição o post sobre red carpet. Tudo bem que não de todos os eventos, mas, ao menos, Golden Globes, Oscar e Cannes, ou seja, os mais legais. É uma coisa em termos bloguísticos que amo fazer, porque é aquele momento vestidóns escândalo (às vezes, né?) que todas nós, vítimas da Disney, apreciamos. Creio com força que até as não vítimas da Disney ssotam de alguma coisa, nem que seja um monocromático e clean Calvin Klein. 

Adendo: na verdade, só faço no meu bloguito o que amo e faria da mesma feita se tivéssemos anunciantes ou patrocinadores. Podem cobrar num futuro próximo ;).

O globo de ouro é legal, porque o povo bebe, se solta, fala besteira (ou não fala, dá bug, que nem a premiação de ontem 12/01), o Oscar porque é glamouroso, rico e Cannes é chic. E relevante.

Mas vamos falar rapidamente da premiação? Eu achei meio assim, porque American Horror Story não ganhou nada e, simplesmente, Coven é uma das séries mais incríveis que já passou na tv. E a Jessica Lange (mais uma vez) está maravilhosa. Mas deixa, né? J Law ganhou de novo, desta vez atriz coadjuvante e eu nem acho que ela está no auge da carreira. Ela pode até não ganhar mais grandes prêmios, mas tenho certeza que ela amadurecerá mais e mais. Gosto dela. Especialmente, porque além de um talento precoce, é bem doida. Mas não entrará em nossa seleção das mais bonitas, porque ela estava bem estranha num vestido meio que cortina/lençol amarrado. 

E vamos ao red carpet, que fez valer o nome, porque né, só deu vestido vermelho. Uns legais, outros nem tanto (tipo o da Amy Adams. parecia feito do resto do saco do papei Noel).

Lupita Nyong'o de Ralph Lauren, de capinha, estava linda de tudo.


Cate Blanchett de Armani Privé bordado, escândalo!


Emma Roberts, nossa bruxinha má, chic de Lanvin.


Taylor Swift de Herrera.


Sofia vergara variou e não usou o modelo sereia e ficou linda do mesmo jeito de Zac Posen. Podia fazer mais, né?


Amei Zooey Deschanel de Oscar de la Renta. Todo mundo deve ter odiado, né?



Fiquei chateada porque ão teve nenhum Marchesa dos sonhos. Acontece.

Bisous.

Imagens: Harpers Baazar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...