quinta-feira, 13 de março de 2014

Por detrás do esmalte


 Esta foto é de hoje de manhã, entrou no #fmsphotoaday 13 Fresh, e eu nem reparei, pelo menos não até alguém me avisar, mas é a primeira foto que estou com um esmalte que não seja azul. E azul é uma das minhas cores favoritas, mas também é a cor da tristeza.

Não é segredo para quem me acompanha pelas redes sociais, pela recente escrita neste blog, de que não estou na melhor fase da minha vida. E certas coisas transparecem, mesmo que a gente tente disfarçar com glitter, estrelinhas e coisas assim.














Estou na escrita de um outro blog, daqueles tipo pessoal, meio ficcional. Um desabafo literário. Já havia rabiscado algumas cousas em guardanapos de cafeterias, restos de cadernos, cadernetas e diários da minha vida toda. Depois mostro para vossas mercês.

Inté.

Imagens: IG.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...