sexta-feira, 7 de março de 2014

Vida em imagens


Decidi mudar o nome desse tipo de postagem (antes era instagramadas da semana, do mês, dos últimos dias...) para ver se anima um pouco, traz novas energias, renova, algo que o valha.


 01. Café da manhã bem bonitinho que arrumei hoje mesmo para o Eeeyore. Brinks, pra mim mesma. Para quem não é do Ceará, este disco branco é uma tapioca de coco, típica daqui. Me dá uma super asia, mas eu como, porque eu me odeio. O bolinho é de macaxeira (aipim) e o croissant era mais beleza do que delícia.



02. Farrinha do feriado do Oscar (foi como chamamos o carnaval este ano). Justine é louca e acha que pode com Doritos. Não deixei ela comer, ok?


03. Mike Wazowski e as postagens nossas de cada dia.



04. Unhas de carnaval, com estrelinhas, e todos os brilhinhos que achei.


05. Um dia na praia. Que nada, um dia estressante que fui transferir o título de eleitor, mas aqui em Fortaleza o TRE fica na praia Iracema, então, né?


06. Ponte dos ingleses.


07. Prédio lindo que fica nas imediações da Praça do Ferreira.

Bisous.

Imagens: IG.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...