sexta-feira, 25 de abril de 2014

To tiny, tiny parts


Sim, eu estou sumida, sim eu prometi não sumir tanto, mas relevem. Eu sei que vossas mercês sentem falta dos posts inspiração e da frequência com que estes posts apareciam no Reverbera, querida!, mas vocês sabem de tudo o que aconteceu e/ou anda acontecendo.

Como sabem, estou no meu cantinho, ainda arrumando as cousas. Muito enrolada às voltas com revisões de língua portuguesa e gerativismo, formalismo (linguística) e como arrumar os pratos na parede, e como arrumar a bagunça da minha vida, e como fumar apenas um cigarro aqui e ali. Pois é, esta blogueira que vos escreve é fumante - olha só, que feio :p.

Vamos ver fotinhas?

My babe blue *_*! Não é uma Kitchenaid, mas foi bem carinha também e, é azul bebê, lindalindalinda.



Estou meio obcecada pela desorganização bonitinha das minhas estantes de livros.



Pies descalzos, uma cousa tipo Shakira, né? Perguntaram pela cor do esmalte em outras redes sociais, é Poção de Ousadia da Beauty Color.



Doce de banana caseiro e meu liquidificador lindolindolindo e retrô, que comprei mais caro do que em outras lojas depois, mas tudo bem, ele tem o bumbum vermelho rs.



A plaquinha mimosa é argentina, fazia tempo que precisava de uma parede quadriculada para morar. O quadro de balas de goma comprei na Tok&Stok da Barra da Tijuca (saudades eternas ♥).



Selfie de Páscoa u-ó rs.



Justine ♥



Miu, atendendo a pedidos.



Juntinhos.



Sim, eu tenho um Dragão. Você, não?



Apesar do amor aos Targaryen, eu curto um Baratheon ;).



Casa dos espelhos. A maioria comprei por menos de 10 moças da república.



Fofurices minhas, dentre elas, meus óculos novos, da Lema 21.



Musiquinha!

Chvrches, banda que descobri este ano e amei até dizer chega.



Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...