sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu decidi que gosto de Lily Allen


Durante algum tempo eu nutri sentimentos confusos em relação a Lilly Allen. Ora amava, ora sentia abuso, sei lá. É que às vezes parece que ela saiu de um episódio de Geordie Shore. Ela fala demais e acaba falando besteira. Mas sabe, eu decidi que gosto dela. E também tenho raiva. Apesar de tudo.

Seu último clip, uma paródia crudelíssima a pessoinhas como Rihanna, cuja letra, na primeira pessoa, é ótima. Usa argumentos fracos para justificar o tudo-por-dinheiro, que é a atitude de fofas como Miley Cyrus e desculpa,  Beyoncé. Mas vamos combinar que também é a atitude de Britney (nossa Neide) que Lily Allen tanto ama. 

 Começa com Lily fazendo uma lipoaspiração. O empresário coroa critica: você está toda gorda! Lilly explica, eu tive dois filhos... e teve mesmo. O clipe segue com Lily fazendo propaganda descarada de produtos diversos, cercada de bundas gigantes sacudindo pra lá e pra cá. O horror. 

Não que Lily não tenha posado nua. Nem que Lily seja careta. É uma garota inglesa bem nascida, politizada, desbocada, mas que se deu ao trabalho de firmar o pé no chão. valoriza mais expor sua opinião do que suas coxas e eu super respeito isso. Então eu decidi que gosto de Lily Allen. Ela faz um tipo de música que, não sei explicar, mas é chic. A voz suave, os temas cáusticos, a atmosfera delicada... ela é muio inglesa, deve ser isso.

Fora que a autora de Smile é no mínimo uma gênia, porque, né: at first when I see you cry, yeah it makes me smile




Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...