sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tim Walker e o simples direito ao sonho ♥


Engraçada a maneira como certas coisas nos marcam. Lembro muito bem da sensação ruim que senti, certa vez que ouvi de alguém, na fila para O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, que simplesmente não gostava de filmes como aquele que estava prestes a assistir, mas que estava ali a convite, contra a sua vontade. A pessoa odiava o tema fantástico e viria a assistir exatamente um filme de realidade fantástica, apenas o Senhor do Anéis, com suas 3 horas de duração. Vai entender, eu que não tentei à época, muito menos agora.

Dia desses a mesma sensação percorreu o meu corpo, quando li por aí alguém afirmando o.d.i.a.r conto de fadas e coisas do gênero. ODIAR. Como assim odiar contos de fadas? Foi o que pensei e não me julguem, porque eu não estou julgando quem não gosta ou mesmo odeia estórias de fadas, é que eu, muito versada em pó de perlimpimpim não consigo entender. afinal, meu e-mail pessoal é La Petite Fée, então, né? Pois é.

Como por aqui ninguém odeia contos de fadas, muito pelo contrário, fiquemos com Tim Walker nosso de todo o dia (que eu lembrar). Porque sempre é bom ver as belezices de Tim Walker ♥


Esta imagem está até hoje no header do meu antigo blog Reverbera, querida!, do tanto que amoamaoamo Tim Walker.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...