domingo, 4 de maio de 2014

Hoje é dia de Audrey ♥ !


Em um quatro de maio como hoje, com Sol em Touro, nasceu uma das inspirações de vida desta owner que vos escreve, Audrey Hepburn. Sim, esta criancinha lindalindalinda que aparece no topo desta postagem é a Audrey que todos vocês etão mais acostumados em ver na pela da Bonequinha de luxo.

 Estava pensando um dia desses que Audrey deve ter sido, possivelmente, uma das primeiras magras a ser largamente reverenciada, amada e copiada. Óbvio, em princípio, com alguma intolerância, porque era a magrela de pés grandes, desengonçada, muito fora do padrão de beleza da época, as baixinhas de formas mais curvilíneas e de olhos claros. Ou seja, foi uma precursora de uma outra leitura de beleza, porque ela, a beleza, vive exatamente na pluralidade e não no uníssono emburrecedor.

Mas com o talento e a elegância que sempre teve, Audrey roubou a cena para si e tomou de assalto os nossos corações, não só por sua beleza, sua doçura, seu talento revelado em filmes icônicos, como My Fair Lady, meu favorito.

A musa de Monsieur Givenchy, uma existência maravilhosa que foi um exemplo de ser humano, de postura e de humildade. Foi embaixadora da UNICEF, uma incansável idealista que lutou pelos direitos infantis.

Por isso tudo este dia merece ser lembrado e comemorado como dia de Audrey. Até o Google ficou mais lindo hoje.





Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...