quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cabelo Cacheado



Eu tenho cabelos cacheados e eu gosto deles assim. Nunca alisei, nunca fiz nenhum tratamento químico que não fosse pintar. E sim, eu recebi e recebo algumas críticas, não tem legais, por conta de ser cacheada, porque vamos lidar com um fato, a maioria das pessoas gosta é de cabelo liso.

E eu acho bonito cabelo liso. E cabelo crespo. E cabelo cacheado. São todos lindos, se bem cuidados. Não vejo problema algum em quem opta por alisar os cabelos ou sei lá que outros tratamentos existam. Eu apenas me abstenho de viver a vida encarando o dueto secador & chapinha tout le jour. Fora que né, tem que se gastar uma quantia absurda para ficar, de verdade, bonito e eu sou professora, gente, então né, não tenho orçamento para gastar um salário mínimo com cabelo por mês. O que sai mais barato é o que me deixa mais feliz, usar produtinhos bons que alegrem os meus cachinhos. Fora o que me sinto livre, sem medo de chuva, desculpaê.

Bisous.

Imagem: Elizabeth Messina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...