domingo, 22 de junho de 2014

Hoje é dia de Meryl!



Meryl Streep, como todos sabem, é uma das maiores atrizes de Hollywood, simplesmente brilhante e, me desculpem os alucinados pelo cinema americano, muito acima do cinema do qual é cria. Na verdade, Meryl pode, sem problema algum, figurar ao lado das atrizes da era de ouro, como Greta, Beth, Ava. Decerto, é ao lado delas que lhe cabe o lugar.

Lembro muito bem do primeiro filme em que vi Meryl, Ela é o diabo, um filme bobo, desses que a gente classifica como filme "sessão da tarde" e não sei bem, mas ali já me encantei por ela. Pouco tempo depois assisti Kammer vs Kramer e As Escolhas de Sofia, as duas atuações lhe renderam Oscar e Meryl roubou de vez o meu coração.

Nas antigas comunidades do Orkut (saudades eternas ) travei discussões ferrenhas para defendê-la de insultos e julgamentos sem precedentes, como o de atriz insossa e sem versatilidade. Pois é, acontece e, né, toda unanimidade é burra, já disse Nelson Rodrigues.

Lá na Página Cinema do Facebook (sigam, por favor!), em homenagem ao aniversário de Meryl, pediram para que escolhêssemos três dos seus melhores filmes. E foi difícil para mim, mas escolhi A Casa dos Espíritos (Meryl Streep e Glenn Close, apenas), As Escolhas de Sofia e As Horas

E O Diabo veste Prada, Eliza, como assim? Sim, eu adouro O Diabo veste Prada, como não amar, como não se divertir com as tiranias de Miranda e sua cabeleira platinada? Então fiquem com os ♥ descansados que por aqui não falta amor, bien?

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...