domingo, 22 de junho de 2014

Cyndi Lauper, She's so unusual



Durante muito tempo eu sofri bullying por gostar de Cyndi Lauper, porque o povo acha que ela é brega. E ela é brega mesmo, mas é alegre, feliz e saltitante. E como canta.Comecei a ouvir Cyndi Lauper na mesma época da Madonna e eu sempre gostei das duas, tipo assim, igual. As duas propostas são diferentes, uma é sexy bitch e a outra é crazy bitch. Não preciso esclarecer quem é o quem, né? Pois então.

Se Madonna me ensinou que as mulheres podem tudo, Cyndi me ensinou que ser feliz é meta de vida. Apesar da fama de brega, Cyndi ícone fashion, uma mistura de punk, clubber e vintage que só cabe a ela usar. 

Eu amo Cyndi Lauper.




Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...