sábado, 21 de junho de 2014

Lana Del Rey



E eu gosto de Lana Del Rey. No começo até que achava meio chato, meio que uma coisa Nancy Sinatra, que é muito chata (desculpe Frank, mas sua erê é um porre). Nancy Sinatra é aquele tipo de som de garotas enfadonhas que querem tirar onda de garotas diferentes, um dos piores tipos de bitch que pode existir. C'est fatigant.

Mas sabe, falam tão mal dela que eu me apeguei rs. Juro. Falam que Lana não canta, que ela é filhinha de papai com carreira comprada, que ela é apenas um rostinho bonito. Que preguiça dessas pessoas.

Para mim Lana é linda, Lana canta sim, a música é ótima, uma loucura com ares vintage de gente cansada querendo viver e morrer ao mesmo tempo, com jeitinho de Brigitte Bardot. Como não amar este personagem tão bacana? Sim gente, Lana Del Rey foi inventada por Elizabeth Grant, assim como Bob Dylan foi inventado por Robert Allen Zimmerman, assim como David Bowie é uma invenção de Robert Jones. E isso é bacana, é novo, é como um refresco em um dia veranesco. Rima do mal, amém.



P.S.: e eu também gosto das meninas transcendentais, tipo a Florence (linda, amo), Lorde, Birdy, St. Vincent. Mas também amo as pepekeiras, como diz a minha filha Evy, tipo Lana, todas herdeiras da Madonna Erotica, assim como as transcendentais são herdeiras da Björk.

Bisous.

2 comentários :

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...