terça-feira, 8 de julho de 2014

Dior e as orquídeas de 2014




Ontem de manhã, conferindo a timeline do Instagram, fui tomada de arrebate pela beleza estética do desfile da Dior. Um muro de orquídeas naturais, frescas, poderia jurar que orvalhadas, decorando o desfile. Segundo Géraldine Dormoy, não sobrou uma órquidea em Paris.

E a coleção? A coleção estava linda, delicada e quase exuberante. Digo quase, porque desde Galliano que a Dior não se mostra em toda a exuberância que a gente estava acostumada. Era exuberância demais? Talvez. E faz falta.






*


* E este vestidinho, lindinho que só, é um dos momentos que tira a Dior do seu lugar de exuberância. É lindo? Não, é lindinho. Eu compraria? Claro, na verdade já tive um parecido. Acho que toda moça prendada cujos sonhos cabem em uma cesta de pique-nique já tiveram um vestidinho de tecido fluido floral. Só que nossos vestidinhos de tecido fluidos florais não custaram o valor de um couture, até porque a gente comprou em loja de departamento. E este é o problema, de uma couture com modelinhos de loja de departamento, por mais lindinhos que sejam.

Bisous.

Imagens: 1, 2 e 3 Ig @cafemode, todas as outras Style.com.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...