segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Minhas capinhas para iPhone 4s (ou 4)


Faz muito tempo, na verdade muito tempo mesmo, que me pediram para mostrar minha coleção e capinhas de iPhone. Não é bem uma coleção, porque não são tantas assim, mas confesso que é uma coleção mini, porém toda bonitinha rs. Espero em breve aposentar todas as cases (capinhas) ou deixar de herança para outro iPhone de mesmo modelo da casa, porque o meu está começando a envelhecer: está travando, ficando lento, lento...

Ma vamos lá.



Da esquerda para direita:  famosa case coelhinho, tive a branca que comprei junto com o iPhone à época. Só que esta comprei bem baratinho numa loja de acessórios perto de casa (da minha casa no Rio); estas cases de bolinhas são fofinhas, simples e foram muito baratinhas, acho que 5 moças da república cada; a do Mini Chicletes e do Rilakkuma comprei online.



Da esquerda para direita: a de fita k7, da Hello Ktty e do Rilakkuma branquinho também comprei online, a do Malong foi da KeroTudo.



Da esquerda para direita: a lindinha de carta comprei online d'alguma lojinha tanlup, a florida da Hello Kitty ganhei de presente, as últimas comprei aqui em Fortaleza, na Cd Max. São fuefas!




Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...