quarta-feira, 17 de setembro de 2014

100 Happy Days #1 ♥


Pois é, depois do #100unhappydays recebi algumas críticas, até um e-mail preocupado de leitor, e um comentário do tipo lovely #sqn querendo saber se estou bem, se estou menstruada e preciso de um abraço. Essa parte do menstruada achei até engraçada, meio machista decerto, mas engraçada. Não gosto de contato físico, mas valeu a preocupação, seus lindos ♥.

Então minha gente, além do unhappy, teremos o happy, porque somos um blog maluco e com oscilações de humor, nhoin.

Tentarei o máximo possível compôr a postagem com fotos com a Canon, o que não acontecerá com essa nossa postagem de agora rs, ou seja, um monte de foto de iPhone. Ah, um monte de fotos roubadas do outro post da Vida em imagens. Vou melhorar, gente!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

 7.


1. Amo fofurices de papelaria importadas d'algum lugar remoto da Ásia. As lapiseiras (sabia que no interior da Paraíba lapiseira é apontador?) compro na Montreal, custam 2 moças da república e Carol minha filha ama pegar e destruí-las. Daí eu compro de novo. Sabe ciclo vicioso?

2. Esses chocolatinhos da Cacau Brasil são umas fofuras, mas o sabor é uma coisa exótica. O de chiclete é impensável. Chocolate é chocolate e chiclete é chiclete, a gente não deve misturar as coisas. Mas eu continuo comprando mesmo assim rs.

3. Esse chá da Twinings é tão lindo que aquece meu coração ♥. É o frutas silvestres. Adoro olhar para ele na xícara branca da Schimit. Lindolindolindo. Minha amiga Bel que mora na Alemanha m certa vez que não faz sentido tomar chá em Fortaleza, por causa do calor, que chá só faz sentido no clima certo. Deve ser mesmo, mas e daí?

4. Slow Cow é uma bebida calmante, a base é capim limão. E é azul! É uma delícia, é linda e acalma. Só é cara, mas tudo bem.

5. Meus primeiros cupcakes em Fortaleza. Fazia meses (acho que mais de um ano) que não fazia cupcakes.

6. Macarons sempre me alegraram, agora então que não tenho mais ninguém me censurando, porque sempre quero comprar macaron, tira até peso do coração. Ainda mais esses que são bem baratinhos, 1,80 na padoca fresca do bairro. Certeza que a persona em questão reclamaria até desses. Eu não sei ao certo em que bairro moro, se é Montese, Damas, Itaoca. Nunca sei. É um vortex em Fortaleza, uma realidade alternativa com pinheiros e padarias com macarons.

7. Ganhei da Diletto o ursinho mascote da marca *_*! Como não ficar feliz da vida?

Extras!





Aprendi a fazer fotos com bokeh e me viciei com força. Eu sei, eu sei, prometi a postagem ensinando. Vai acontecer em algum momento.

Bisous.

Imagens: todas feitas por mim, umas do IG outras da T2i.



2 comentários :

  1. Amo as suas fofuras!!! Sempre!

    Mas gosto dos unhappy days também. Tem um "que" de melancolia construtiva, se é que em algum mundo além do meu, isso exista... rs

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...