terça-feira, 30 de setembro de 2014

100 Happy Days #2


E esta semana, ao menos por enquanto, ficaremos só com os dias felizes.

8.

9.

10.

11 e 12




13.

14.

8. Simpsons é uma coisa que sempre me alegra. Sempre. Tenho alguns boxes da série, e pretendo comprar todos, mesmo que passe direto na Fox e que não pareça que Matt Groening tenha a intenção de deixar Simpons para lá. Fora que Simpsons sempre me arranca uma gargalhada, como num episódio em que Homer afirma que o Sr Burns não pode comprar tudo, daí Marge pede um exemplo de algo que o Sr. Burns não pode comprar. Homer para um segundo e responde: um dinossauro. Amo!

9. McLanche feliz e a felicidade, dessa vez em forma de utensílios de cozinha da Hello Kitty *_*!

10. Edição lindalindalinda da Alice no país das maravilhas e Através do Espelho comentada. Queria muito, faz tempo.

11 e 12. Filhotes. Pois é. O ruivinho novo é Rony Weasley. O rajadinho cinza é Loki, o gato gótico. A gente (eu ) também chama de Kunta Kinté, mas tudo bem.

13. Amo este meu dvd do Estranho Mundo de Jack, edição especial. Tem o filminho original que inspirou o Frankenweenie.

14. Coisinhas de décor que sempre aquecem o meu coração. A maçã comprei na Tok & Stok. A torre e o coelho foram as últimas peças de décor que comprei no Rio.

Bisous.

Imagens: feitas por mim com uma Canon T2i.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...