segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vida em imagens e solilóquios


As últimas semanas foram daquele tipo montanha-russa emocional. Apesar de termos construído uma rotina nos últimos meses em que as meninas vão para a escola nova assistir aula, eu vou para escola nova dar aula, em pontos diferentes da cidade, o Cento da cidade e o Jóquei Clube, muita coisa acontece que nos tira da rotina. E não, isso não é necessariamente legal.

Mas sempre existe pipoca doce, pringles e a programação da tv que nos faz esquecer que existe um mundo tão inóspito para além das paredes do apartamento da João Pessoa.

Vocês que me acompanham via Ig nem fazem ideia de tudo o que me acontece...

... além do glitter dos esmaltes


... além dos filhotes da minha vida...



... além das lembranças da infância dos meus filhos...


... além das bougainvilles da cidade...


... além do buttercream dos cupcakes...


... além dos chás de quase todas as tardes...


... além da alegria da gatinha do sebo do Seu Geraldo...


... além das novidades em perradas do meu eu artístico, La Coloriste...


... tudo são Solilóquios.


Inté.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...