sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Paulo Gustavo, seu lindo ♥



Entre 2011 e 2012 eu descobri o programa da Multishow, 220 Volts, e personagens como Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos entraram para a minha vida. Toda semana eu tinha que conferir o que passava no programa, desejei muitomuito ir a uma peça do Paulo Gustavo, de quem virei fã incondicional. Ainda não assisti a peça, mas um dia chegará.

Mas foi em 2013 que notei a importância dele, do Paulo Gustavo na minha vida. 2013 foi um ano muito difícil, como alguns de vocês sabem. Foi aquele ano cabalístico do mal, em que tudo dá errado, meu mundo caiu, que nem a música da Maysa. E, em meio ao apoio dos poucos e fieis amigos e da minha família (filhos) consegui aguentar. Mas olha, Paulo Gustavo em forma de seus personagens tem uma parcela importante de culpa da minha recuperação, de uma depressão daquelas bem sinistras, que tira a cor de tudo. Foi rindo, sem perceber, das sandices verdadeiras de Dona Hermínia que encontrei conforto e identificação.

Imagino se Paulo Gustavo sabe o tanto que ele é importante para tantos por aí que, como eu, se libertam da tristeza numa gargalhada daquelas bem gostosas, sem perceber, voltam a reparar que todo o dia o Sol nasce e gente é para ser feliz.

Obrigada, Paulo ♥.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...