terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vida em imagens de dois meses


Isso mesmo, a última vez que postei as imagens do IG por aqui foi há dois meses atrás. Esqueci, gente. Acontece.

Trouxe essa caixinha dos Fósfoos Paraná do Rio, é uma edição especial com os pássaros do Brasil. Mais um pedacinho do Rio comigo ♥.



Retoquei o vermelho do meu cabelo em julho. Raiz já cresceu, já desbotou um pouco e estou com preguiça de retocar.







Daí vem a seção chás de Dona Maria Elizabete. Sim, eu sou Maria. E Elizabete. 



E temos gatos.



 E temos louças lindas.



E temos Twinigs.



E temos quitutes.







Chocolates fofinhos da Brasil Cacau. Amo Adventure Time. Sim, minha idade mental é de pré-adolescente.



Morango no cabinho *_*.


Slow Cow. É azul *_*.


Pimentas de cheiro. Mas sinto falta das biquinho. Alguém sabe onde encontro em Fortaleza?


Fofurice qe ganhei da Diletto.


LIndas e baratinhas. Ainda bem que são baratnhas, porque minahs filhas pegam todas.



Eu e livros, um caso sério.




Algo como look du jour.

 
Alegria de tirar as fotos do computador e colocá-las em papel ♥.


Penteadeira azul ♥

 
Fairy lights ♥

 


Bisous.

Imagens: Meu IG.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...