segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

10 cousas aleatórias sobre mim (Practical Magic)


Este post era originalmente do meu outro blog Reverbera.




1. eu amo o filme Practical Magic; 

2. sempre que lembrava do filme me imaginava com uma casa como a das tias bruxas, plantando beladonna, criando um gato preto lindo; 
3. hoje tenho cinco gatos. nenhum é preto;
4. e ainda não desisti da casa, na verdade, nunca desistirei.
5. seria legal usar beladonna pra fazer umas pessoas dormirem ad infnitum
6. sim, eu tenho pensamentos escusos; 
7. geralmente acho música country o horror, mas amo a trilha de Practical Magic, que sim, eu sei que é country, mas eu gosto, gente;
8. mas a música que mais gosto nem é country é tipo um pop Everywhere. muita vontade de ser feliz, sempre me ajuda quando as coisas estão difíceis. e estiveram muito difíceis este ano;
9. eu tive um par de meia listradas. acredito que terei outro em breve;
10. o amas veritas não é só uma brincadeira do filme.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...