quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

24th



Acordei cedíssimo, como de costume, mas não, não era para vestir a camiseta de professora e ir dar aula, mas para fazer rabanada para o café da manhã, um dos prazeres dessa época do ano. Uma rabanada com pão de coco, porque aqui em Fortaleza não tem pão para rabanada, daqueles que vende no Rio. E ficou bom, viu?

Estou aqui pensando no que escrevi quase há um ano atrás. Não fiquei na casa da minha mãe, por motivos de que a gente não se dá bem, simples assim. Imagine uma relação difícil mais filhos adolescentes, gato, cachorro, quer dizer. Sinto falta da geladeira azul.




Mas estou contente no meu apartamento cercado de pinheiros de praia, em plena avenida João Pessoa. Às vezes eu quase fico feliz.

Pois é, passarei um natal cercada por filhos, livros, gatos, tomando chocolate morno (quente não dá) com marshmallow, floresta negra, tâmaras, damascos e rabanada feita com pão de coco. Comprei uma toalha azul lindalinda para a ceia. Também um espumante cor de rosa e uma camisola amarela com passarinhos. Natal de camisola e marshmallows ♥.

Bisous.

Imagens: 1. uma casa linda em algum lugar dos Estados Unidos, creio que em NY. Guardo a imagem para um dia fazer igual; 2 e 3 aqui em casa, com todas as luzes possíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...