quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Diálogos e conversas estranhas - Blanco


Tenho uma lista longa de conversas e diálogos estranhos que presenciei ou mesmo participei. Sabe aquela coisa de pára-raio de doido? Pois então.

Um dos últimos foi no Centro da cidade, numa tentativa de encontrar um pisca-pisca rosa ou lilás (que eu encontrei *_*, depois conto e mostro) nas lojinha de muambas do oriente.

Uma mocinha numa dessas lojas, acho que na Barão do Rio Branco, muito muito coreana, mal flava português. Na verdade eu acho que ela não falava português.



Mocinha muito muito coreana:안녕하세요!
Eu: Erm... oi! Vocês têm pisca-pisca lilás ou rosa?
Mocinha muito muito coreana: pisca-pisca?
Eu: É! Luzinhas!
Mocinha muito muito coreana: Lucinhas?
(ocorreu-me então todas as Lúcias que conhecia...)
Eu: Christmas lights! - apontei para as centenas de caixas de pisca-pisca na frente da loja.
Mocinha muito muito coreana: Oh Crizmas.
Eu: Quais cores vocês têm? Branco, verde - apontando para os piscas-piscas expostos.
Mocinha muito muio coreana: blanco? 예 Ye!
Eu: Eu quero rosa ou lilás, tem?
Mocinha muito muito coreana; Lilás?
Eu: É, lilás!
Mocinha muito muito coreana entregou-me uma caixa de pisca-pisca branco.
Eu: mas eu quero lilás, fia - já rindo, porque né.
Mocinha muito muito coreana: 실례합니다

E eu fiquei triste, porque depois de alguns risos meus e dela, eu consegui entender que só tinha pisca-pisca branco, verde e vermelho.

Aguardem mais Diálogos e conversas e estranhas.


안녕!

Imagem: La Coloriste.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...