quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vida em imagens - I'm getting old and I need something to rely on


Faz tempo que não posto fotinhas do IG. Eu e minha disciplina, né?

Como já falei, minha casa está muitomuito natalina, cheia de luzes por dentro e por fora. E eu gosto disso. Prometo que as de fora sairão dia 06 de janeiro. Já as de dentro de casa... acho que não. Até porque não tem mais ninguém pra me azedar, reclamando dos bibelôs, luzinhas e fofurices.


Lugar encantador a Encetur. Tem rendinhas, tem doce de caju, tem biritas e tem André, meu querido ♥



Este mês meu IG está muito livrístico por conta do #bookadaychallenge da Penguin Books UK. Depois explico.



Portas lindas por aí. Essa é bem ali, pela Praça do Ferreira. Vocês conseguem passar pela Praça do Ferreira e resistir ao pastel do Leão do Sul? Com uma coca das brutas, que nem diz Mariana Marques. Mariana resiste ao pastel do Leão do Sul.


A primeira foto natalina de 2014.


Que foi, gente?


Iluminação


Prédio navy. Próximo ao Lourenço Filho do Centro.


Justine e as luzinhas


Mais La Coloriste pela parede de casa


E mais luzes


mais


E mais ♥


I like warm hugs ♥


Já falei do tanto que amo minhas luzinhas de coração? ♥


Um dos feitos da Bienal


Mini & Midi ou Eu e Yan ou A dança dos dragões pocket e versão normal. Como queiram.

...

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...