Enquanto eu escrevia, Regina me acompanhava, Your honor.
29. A vida não é fácil, aprendi isso muito jovem. Comecei a semana com a notícia que alguém que quero muito bem estava numa CTI. Agora já está mais ou menos fora de perigo, mas ainda numa situação delicada. Totalmente fora do meu controle.
30. Procurei em todos os cantos da casa e realmente perdi minha edição do Morro dos Ventos Uivante.
31. Na quarta aconteceu o atentado ao Charlie Hebdo, semanal francês, profundamente satírico, progressista, ao sabor da esquerda francesa. Armas contra lápis. Duma covardia absurda. A violência é absurda. O terrorismo é injustificável, não adianta. Estou super me controlando em relação a todas as pessoas que vejo por aí, de forma no mínimo boçal, minimizando o que aconteceu no dia 07 de janeiro de 2014. Ou traçando paralelos bizarros.
32. Saturno de Goya. Saturno, Chronos, o Tempo que a tudo e a todos devora. Quinta recebi meu horário novo de trabalho. Daí percebi que um dos meus maiores problemas, nesse momento, é o tempo, que não para e que eu também não tenho. O ideal seria ter um vira-tempo, tipo o da Hermione.
33. Falência. Já sabia disso há meses. Talvez anos e décadas. Mas sexta tive certeza. E acreditem, isso é sério, isso importa. Esqueçam essa hipocrisia de que dinheiro não traz felicidade. Pode até não trazer, mas ajuda pra caramba.
34. Sabe aquele telefonema desagradável que você não quer receber, mas aí acontece, você atende? Pois então.
35. Charlie me mordeu quando lhe dava banho, porque ele está acabando com o próprio pêlo se mamando, porque ele sente falta da mãe e daí se mama. Sim, filhotes de gatos às vezes se mamam com saudades das mães. É osso. Adendo: sim, por trás dos gatos sou eu num momento unhappy. Can yoy feel it?
Inté.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Sejam educados, seus lindos!