quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Photo a Day January Week Two



E mais uma semaninha se passou e 2015 já chegou que chegou dizendo a que veio e até agora não está sendo fácil. De novo.








6. A foto desse dia era Round (redondo). Pensei logo em um dos meus bules (sim, eu coleciono bules. depois mostro). O escolhido foi esse, que foi o último que comprei. Não dá pra ver direito na foto, mas ele tem botões *_*.

7. Nesse dia a foto era Curently reading, e o que estou lendo é Balzac, As Ilusões perdidas (junto com O Romance Histórico do Lukács). Eu não costumava fazer isso, mas ultimamente é muito comum eu estar na leitura de, pelo menos, dois livros. É insano, viu? Mas neste momento é necessário.

8. Landscape. Bem, essa é a minha paisagem mais comum, é a minha perspectiva lendo, estudando, assistindo tv.

9. Pattern. Amo bolinhas.

11. I see... I thought I saw a pussycat (or kitty). Quem lembra dessa frase? Eu acho que vi um gatinho. É a frase do dia a dia aqui em casa. Sempre tem um, em qualquer lugar, tipo, saindo das gavetas, correndo pela casa, pelos livros.

Bisou.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...