terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Book a day Week Three









12. Antique ou sebo (na verdade antique é antiquário, mas vocês entenderam que eu sei). Na foto é um sebo no antigo bairro do Catete no Rio. Sempre tem gatinho em sebos. É prática comum quase. O Rio tem sebos incríveis, lamento muito não ter conhecido todos os sebos. Na rua do Real Gabinete de leitura tem alguns dos sebos mais incríveis que já vi. Um e especial com a vitrina decorada com máquinas de escrever. O Rio ainda é guardião do sebo mais antigo do Brasil, a Livraria São José, que na verdade são duas: uma sede que só tem livros de Direito e a outra com exemplares rarissímos da literatura brasileira, desde primeiras edições até livros autografados pelo autor, tipo, Drummond por exemplo.

13. Summer days. Eu acho que o Jardim Secreto tem cara de dia de verão. Mais que primavera.

14. Book turned movie. Jogos Vorazes. Meu box é brasileiro, mas está em meus planos comprar a versão hardcover que é lindalindalinda.

15. Another reader. Meu filho Yan quando o levei pra conhecer o Sebo do Seu Geraldo. Depois de mim, é a pessoa que conheço que mais lê.

16. More than 3 times. Le Petit Prince. Na verdade, eu li mais três vezes a maioria dos meus livros, mas escolhi o Pequeno Príncipe pela beleza da cousa.

17. Favourite Male Character. Jean Valjean decerto é dos meus personagens favoritos, independente do sexo.

18. Rose cover. Anne of Green Gables. E os bules e laços da capa? O amor.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...