Nigella em sua modesta biblioteca pessoal, de ventilador, porque ela é humilde. Mas temos tulipas brancas, uma cousa assim, sazonal in London. Largadinhas por ali, que é mais bonito. Ah, a imagem tem 11 anos. O.n.z.e.. Avaliem quantos livros a mais em uma década. 
Onze anos atrás eu tinha cerca de 100 livros. Talvez menos. Cabiam todos em duas prateleiras do meu quarto rosa da Moreira Gomes. Tinha um pôster da Björk no quarto e eu gostava de dormir de rede. Passava a noite, às vezes, conversando com Carlos Alberto (por onde você anda?). Todos os meus livros foram comprados, até então, no Sebo do Seu Geraldo e na Siciliano.
Hoje eu tenho seis vezes mais livros. Há quem me ache uma idiota, porque existem os kobos e afins.  O que posso dizer em minha quase defesa (se é que tenho) é que Paulo Coelho concorda com vocês. E, apesar de não mais odiar Paulo Coelho, eu estou ficando é velha e não doida. Livro é vida. (viu? não tenho defesa). Meus livros foram comprados em Fortaleza, no Rio, em São Paulo, em Paris, Bruxelas, Amsterdã, Londres. A maioria comprei. Ganhei alguns. Até já achei livro e trouxe pra casa. Sou doente, eu sei.
O povo me pede um book haul. Tenho preguiça. Imaginem o book haul de Nigella, que demorado não?
Bisous.
Imagem: {this is glamorous}

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Sejam educados, seus lindos!