segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Red Carpet Golden Globe 2015



Nunca antes na minha história bloguística aconteceu algo assim, mas, eu devo confessar que praticamente nem assisti o red carpet direito, porque estava concentrada na maratona Girls. Sim amigos, esta que vos escreve se transformou numa sombra do que um dia já foi, uma owner atenta, capaz de sequestrar as imagens mais exclusivas dos sites e portais modísticos, tudo para satisfazer a curiosidade pueril de seus leitores. Agora, o que sobrou de mim, só quer saber se Hannah vai ficar em Iowa.

Pois então, mesmo não acompanhando bem direitinho o red carpet, eu zapeava aqui e ali, da HBO pra E!, conferia as cousas no Style.com e hoje abri o Pop Sugar bem cedinho, para me redimir. E olha, o red carpet foi um verdadeiro festival de vestidos vermelhos, prateados, brancos e peitos quase de fora em decotes absurdos. Eu diria que o tapete vermelho dos globos 2015 foi, o mesmo de sempre, um pouquinho mais exagerado.

Adendo: aconteceu um momento tapete vermelho na minha vida este ano, a formatura dos meus alnos. Um dos rituais é o tapete vermelho, primeiro os alunos, depois os professores. A gente tinha que descer uma escada do mal, que balançava, cujo o corrimão estava apinhado de flores de decoração e dai não havia um apoio. Pra terminar de lascar tudo, meu salto era muito alto e fino. Ou seja, tudo convergia para que eu me esborrachasse e virasse um  mito na escola: a professora de gramática esborrachada. Mas eu consegui descer, mesmo aos gritos de tia Betinha.


Amy Adams de Versace. 
O detalhe era que a cor do vestido realçava os olhos azuis de Amy, uma coisa assim, absurda!




Diane Kruger 



Ema Stone.
Como sempre arrasando. Um monte de gente estranhou a coisa da calça num red carpet. Talvez em outra época até eu reclamaria. Mas hoje achei chique, achei lindo.




Do mesmo jeito Lurdinha ou (Lorde) para os não iniciados.




Julianne Moore.
Linda, ruiva, toda prateamente trabalhada no paetê e nas plumas. Uma drag queen chic. Adouro.



Lena Dunham.
Finalmente deixou de marmota (é um tipo de esquisitice) e apareceu toda linda de Zac Posen.



Bisous.

Imagens: Pop Sugar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...