quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

100 Unhappy Days #8









50. Ansiedade. Eu realmente deveria voltar a cuidar dessa minha ansiedade que está quase que começando a prejudicar a minha vidinha.

51. Clima estranho num ambiente que já não é assim, essas maravilhas. Imagine um lugar onde se deposita uma certa dose de concorrência desnecessária, um pouco mais de fofoca e intriga e acrescente mais tensão. Imaginou? Legal, né? #sqn

52. Todas as minhas unhas quebraram. Eu disse: todas.

53. Tive a certeza absoluta que barato sai caro.

54. Eu tenho dificuldades em lidar com gente travada feito uma porta. Não dá. Não consigo. Mas eu tenho que conseguir. E com sorriso no rosto. Não posso deixar transparecer que a pessoa é uma energúmena, mas é tão difícil, meu deus.

55. Comecei a me sentir muito muito mal. Sofro dum certo mal estar que vez ou outra me assombra. E de novo, não há nada ruim que não possa piorar.

56. Ter que sair se sentindo mal. Imagine então ter que ir a uma reunião daquelas bem chatas, em que nada se resolve e ainda por cima, passando mal. Ah, e cercada de gente que, em sua maioria, não está nem aí. Não recomendo.

57. Acho que Petit Prince não virá para o Brasil em francês. Só em inglês e português. C'est drôle.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...