sábado, 28 de fevereiro de 2015

Motivos que me fazem amar a Madonna



Depois do Grammy polêmico em que Maddie mostrou os fundilhos e que alguns dos meus alunos fofos tretaram comigo, porque Madonna seria flop (em linguagem internética algo como um fracasso), e mesmo a mulher sendo a eterna rainha do Pop, mais do que provado, porque contra fatos não há argumentos, mesmo assim, ainda passaram por mim durante a semana pós Grammy rindo e chamando Maddie de flop. Tudo bem , são crianças de 13/14 anos e eu não vou trocar meu juízo, né? Pois é.

E, pode tombar, pode se esborrachar, não importa. Continua sendo Madonna.

Mas eu vou deixar aqui os motivos que me fazem amar Madonna, motivos aleatórios

1. ela é doida e controladora (leonina);

2. ela fez filmes péssimos que divertiram minha infância, tipo Quem é esta garota e Procura-se Susan desesperadamente;

3. ela ganhou o framboesa de ouro inúmeras vezes;

4. ela usava laço de tule e polainas no auge da década de 80;

5. o primeiro marido de Madonna foi a delícia do Sean Penn, que dava uns tapas nela (e isso é horrível); à época Maddie falou que até gostava, mas quando parou de gostar pediu divórcio;

6. ela foi excomungada, mesmo;

7. ela é brega, tosca;

8. mas virou moda na época de Vogue;

9. tudo o que a mulher faz é comentado, mesmo que todo mundo odeie;

10. ela se divorciou do babaca do Guy Ritchie;

11. ele curte uma mágoa de caboclo;

12. é viciada em trabalho;

13. na lista de músicas que me tiram da deprê-bode-preto estão pelo menos umas 6 músicas da Maddie;

14. ela teve uma fase maluca-mística-esotérica magnífica chamada Ray of Light *_*;

15. apesar de ser quem é, e de ter toda a imprensa do mundo vigiando sua vida há pelo menos duas décadas, nunca se envolveu em polêmicas agredindo ninguém ou enlouquecendo nas baladas, nunca foi presa (quase, mas por motivos artísticos, digamos assim), quer dizer, apesar de doida, ela é sã e caretinha, sabe como? acho fofo;

16. sempre foi completamente anti-homofobia;

17. a mulher faz musculação há 36 anos, meu povo. é quase o que eu tenho de vida;

18. como eu, ela não viu graça em 50 tons de cinza, pelo contrário;

Morram, Maddie é Rainha.

Bisous.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...