sexta-feira, 20 de março de 2015

100 Happy Days #12







71. Redescobri Jout Jout e fiquei super feliz, porque Jout Jout é linda e maravilhosa e meio insana e faz com que eu me identifique. Você sabia que eu fico assistindo os vídeos do canal Jout Jout Prazer para, além do conteúdo, ouvir a musiquinha fuefa que parece saída dum filminho francês querido e maluco? Parabéns para você, que fez a musiquinha do canal da Jout Jut Prazer. Você nunca lerá este post, mas não tem problema.

72. Recebi uma notícia tão maneira rs. É, maneira, não consigo outro meio de me expressar que não seja pelo maneiro! Não terei mais que conviver com gente que eu simplesmnete fazia um esforço imenso para suportar e ser minimamente educada.  Que vá, seja bem feliz, longe de mim!

73. Encontrei um anelzinho de coração fofíneo no fundo da gaveta.Nem lembrava mais,

74. Encontrei marshmellows daqueles de colocar no chocolate quente. Bem baratinho. Mas ainda quero comprar os importados, pra ver se faz diferença.

E mais fotinhas.







Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...