terça-feira, 3 de março de 2015

Photo a Day Week 8



Outra semana difícil, intensa. Muita coisa acontecendo, nem todas boas. Eu sei que devo aborrecer vocês com as minhas lamúrias, mas desculpa, continuarei me lamuriando, porque né, isso aqui é um blog pessoal.











Monday 16: from where I stand - L'escale, um dos prédios mais lindos do Centro de Fortaleza, em frente a Caixa Econômica, outro prédio lindolindolindo. tem de tudo lá, chão de ladrilho como na imagem, chão de madeira, escadaria escândalo de madeira, lustres, cristaleiras imensas e um buffet delícia, inclusive com opções dietinha. Sempre que posso e estou sem pressa, almoço por lá.

Tuesday 17: routine - Parte da minha rotina é blogar, gente.

Wednesday 18: bedside - Tirando o filhotinho, do lado da minha cama sempre tem um livro, minha luminária fofinha e um espelho pra verificar minha foucinha quando acordo. Sempre está tétrica, mas tudo bem.

Thursday 19: fresh - Não deu.

Friday 20: this is so me! - Tanto faz Saraiva ou outra livraria, todas são muito eu, porque eu amo livrarias.

Saturday 21: matching - Amo! Se algum de vocês quiser trocar cartinhas, postais é só me avisar. Ah, e se algum leitor que more no Reino Unido, Austrália (oi, seus lindos) quiser me fazer o favor de receber encomendinhas da Lula, da Betty e da Frankie ficarei imensamente grata! è só escrever pra mim elizacoloriste@gmail.com

Sunday 22: macro - Cupacakes mais delícia que já comi, com recheio de brigadeiro e masa molhadinha. Sim, foi feito aqui em casa por minha filhota Kelly. E sim, a gente pretende fazer desse talento um negócio.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...