quinta-feira, 2 de abril de 2015

Book a Day de Abril


Demorou, já estamos no segundo dia de abril, mas gente, eu não tinha como. Apenas acreditem em mim.Estou enrolada com a encomenda de ilustrações, estou enrolada com as minhas funções como professora, estou enrolada com os blogs, daí que estou tipo tricoteira, desenrolando a lã aos poucos.

Book a Day de Abril, homenagem a Shakespeare.


Na imagem de fundo uma foto do Shakespeare & Company, livraria lindinha de Paris. É um sebo na verdade que, no coração de Paris, vende livrinhos ingleses, numa certa maioria.

No itinerário que traço na minha cabeça, da minha futura visita a Paris, está uma passadinha de algumas horas nesse lugar encantador, que homenageia o Bardo. Ou Shakespeare, como preferirem. Ah, e comprar livros. E ganhar as sacolinhas de papel com o logotipo da livraria. 

Quer se juntar ao Book-a-day do bloguito? Regras? Não tem regra, é só seguir as tags do dia et voilà. É uma lista para se orientar e tirar fotos com/sobre livros da forma mais criativa que conseguirem. Todo mundo está convidado a participar, via Instagram, via Facebook, Twitter, Flickr. 

 #soliloquiophotoaday e #bookaday

Bisous.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...