segunda-feira, 27 de abril de 2015

Book a Day Week 16










13. Illustration - Livro das fadas prensadas. Livro lindo, ilustrações de Brian Froud que veio com o marcador de páginas mais lindo de todos os tempos. Ao menos pra mim.


14. Français - Edição francesa de Le Petit Prince.

15. Penguin - Algumas das minhas edições da Penguin Books, gosto tanto tanto dessa editora. A maioria das edições são pockets fofinhos, mas também tem edições especiais, como a biografia do Morrissey.

16. Recommends - Miss Peregrine. Depois faço uma resenha sobre.

17. Street - Achei esse livrinho do Comte na rua, literalmente. Aliás, já resgatei alguns livros do lixo; uma gramática e um livro sobre índios. Eu já tive edições em estado lamentável, nem sempre fui cuidadosa com meus livros. Mas levei-os para uma pessoa super especial que consertava livros: refazia a capa, costurava, um trabalho primoroso. Vou me informar direitinho para ver se ainda existe.

18. Americanas -  Edição das Aventuras de Pi que comprei nas Lojas Americanas por menos do que 15 moças da república.

19. Foods - Não fiz.

Bisous.

2 comentários :

  1. Onde você comprou O Livro das Fadas Prensadas? Você me venderia?

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou o Livro das Fadas Prensadas? Você me venderia?

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...