quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cannes 2015 - Emma e Woody


Que eu achei a mais linda, detalhe.

Emma está no elenco do novo filme de Woody Allen, O Homem Irracional. Na verdade, o novo-velho filme de Woody Allen, porque, de novo, é mais do mesmo. Mesmo que faça de maneira brilhante, é tipo requentar o pf gourmet de sempre. E reparem, não sou eu que estou dizendo, mas a crítica; apesar de que não ligo pra crítica, mas tudo bem.

Eu vou assistir? Eu sempre afirmo que não assistirei mais um filme do Woody Allen, mas acabo assistindo. É um efeito estranho que Woody Allen causa em mim. Porque, apesar dos filmes se repetirem, a coisa da crise humana com muito humor, eu acho irresistível quando o filme tem o selo Woody Allen. Ou isso ou entrei num vício bizarro de reclamar da mesmice woddy-alleniana.

 O que Homem Irracional tem? Bem, tem a Emma, que é uma gracinha. E tem Joaquin Phoenix, que é o nosso homem irracional, um professor de filosofia chateado. E como Joaquin Phoenix está uma delícia, né? Pois é.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...