terça-feira, 26 de maio de 2015

Cannes 2015 - Naomi e o Mar de Árvores


Ah, Naomi Watts.

Nossa Naomi está no elenco do já odiado The Sea Of Trees, do diretor Gus van Sant (Milk - A Voz da Igualdade). O que se comenta é que todos se perguntavam por que um filme como este foi selecionado para o Festival de Cannes. Corre à boca pequena que o filme foi vaiado pela imprensa. O motivo? Excesso de didatismo, ou seja, presunção num filme auto-ajuda.

Pois é, assim eu também vaiaria. Mentira, nunca faria isso, porque é ridículo e perverso. Tanta coisa pra se vaiar no mundo e o povo faz isso com um filme, cujo pecada é querer ajudar. Isso sim merece vaia. Então eu vaiaria quem estivesse vaiando.

O filme é protagonizado por Matthew McConaughey. Eu não sei pronunciar seu sobrenome, seu lindo, mas gosto muito d'ocê, ao contrário do mundo que o odeia desde o advento de Interestellar. 

O enredo: um homem desiludido que, decidido a se matar, parte para o Japão, porque lá existe uma floresta conhecida mundialmente como refúgio dos suicidas, "mar de árvores" do título. Só que, logo após entrar no local, ele encontra outro suposto suicida (Ken Watanabe), com quem passa a vivenciar uma luta pela sobrevivência. Naomi Watts completa o trio.

Quando assistir conto minhas impressões.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...