quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mais uma aula de campo




Segunda aula de campo do ano e num dia de Sol terrível, ou seja, um dia comum em Fortaleza, de muito, muuuuuito calor. Agora com as turmas do 7ª ano, que foi bem mais calmo que a outra aula de campo, com as crianças do

As aulas de campo se realizaram bem direitinho, os nossos aluninhos fuefos aproveitaram todo o percurso, do jeito que foi planejado. Ou quase é que sempre tem um imprevisto, tipo uma doida no Passeio Público que deu um tapão nas costas duma professora; e lá vem ela atrás de mim, pedindo ajuda (mal sabe ela que tenho p.a.v.o.r. de doido, cruzes). E no mesmo Passeio Público, um morador de rua muito a vontade, que se banhou, sem constrangimento, na fonte de água turva na frente dos erês. E eu havia avisado para que saíssem de perto da fonte. Pois é.

O final ainda contamos com um show especial de um aviãozinho lá na Ponte dos Ingleses. E era o Waldonys. um sanfoneiro famoso e piloto de avião, que eu não sabia. E simpático, porque ainda deu tchauzinho num vôo rasante.

















Fortaleza guarda muitas surpresas, às vezes nossa má vontade com a cidade, que é sim ainda muito provinciana, não nos deixa apreciá-la. Mas basta a gente se permitir.

Bisous.

Um comentário :

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...