quinta-feira, 4 de junho de 2015

GoGos Disney ❤


Olha, fazia tempo que eu não me viciava num álbum de figurinhas, acho que desde a minha adolescência, com o álbum dos Simpsons, que foi em 1990!

Daí eu vejo umas fofas no Instagram, mostrando umas miniaturas de personagens da Disney, as maiores fofurices. E é claro que não resisti e perguntei onde, quem, como assim. E óbvio que corri até uma banca de jornal e pá, comprei o álbum, que custou umas 5 moças da república. Mas acontece que na mesma banca, não tinha os pacotinhos de figurinhas que, detalhe, vêm com uma miniatura cada. E eis que comecei uma paregrinação em busca dos GoGos (é como chamam as miniaturas) pelo Montese, Itaoca, Damas e Centro de Fortaleza, até encontrar bancas que ainda tivessem os primeiros lotes dos pacotes de figurinhas, e aí nasceu esse vício que me domina rs. Ainda bem que é baratinho, 3 réau cada pacotinho, porque né? Pois é, sou pobrinha.






No total tenho 28 Gogos e 15 repetidos, inclusive em exército de Jacks Skeletons. Reservei uma Cruela e um Mickey roqueiro para minha amiga Renata de Brasília. Quem tiver interesse em trocas, entre contato pelo o email do blog ;).

Bisous.

3 comentários :

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...