quarta-feira, 3 de junho de 2015

Photo a Day Week 22


Depois de um longo e tenebroso inverno existencial em qure tudo, absolutamente, tudo dava errado, eis que me aparece uma semana sem grandes problemas, sem grandes abalos e até, vejam bem, com boas notícias, noites bem dormidas: adouro.





 


Monday 25: Lucky -  Porque plantinhas, flores e alecrim sempre te dão sorte. Na verdade, sorte mesmo dá lavanda. Eu tinha um canteiro de lavanda no Rio, no meu antigo apartamento de quartzo verde. Quando nos mudamos para a casa de madeira e papel de parede, as lavandas morreram todas. Talvez um presságio da má sorte que me esperava por lá. Apesar de que, sei lá, às vezes acho que não foi tão má sorte assim. 

Tuesday 26: Daily Ritual - Lavandinha Johnson's, Caudalie e remedinho pra dormir ❤.

Wednesday 27: Borrowed - Não fiz.

Thursday 28: Pink - Amo este vestidinho pink e amo todas essas edições que estou abraçando.

Friday 29: Starts with S - Meu box da 6ª temporada de Simpsons, que eu amo, porque amo Simpsons! Quando comprei, uns oito anos atrás, eu estava começando a coleção das temporadas de Simpsons, já tinha da primeira à terceira. Mas aí eu vi esse box, com a cabeça do Homer e óbvio não resisti *_*. Mas aconteceu um monte de coisa (liseira braba) e parei de comprar DVDs,  mais ou menso na época que a tv por assinatura virou uma realidade no Brasil (e para mim), criando aquela falsa sensação de ter todos os filmes disponíveis, num zapear do controle remoto, e não é bem assim. Mesmo em tempos de NetFlix. Faz pouco tempo, comprei um aparelho Bluray Philips (eu queria um Sony, mas havia acabado) por um valor assim, insignificante, e voltei a comprar DVDs, que estão muito baratos por sinal. Minha coleção atual de DVDs conta com 115 títulos.

Saturday 30: Over there - Ah, o Dragão do mar.

Sunday 31: ha ha ha - O interior do Box da sexta temporada dos Simpsons, raríssimo, com a cabeça do Homer. O mais raro dessa leva é o da 9ª temporada, que é a cabeça da Maggie *_*!

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...