domingo, 6 de setembro de 2015

Domingo em movimento - Bridget


Eu na vida rs.

Acho que deve ser o único chick lit (ô nome ridículo) que eu gosto: O Diário de Bridget Jones. E simplesmente amo os filmes, inclusive tenho os dois. A Bridget é tudo o que eu sou, antes dela se resolver, claro. Eu sou a Bridget que deu errado. 

Pessoa totalmente aversa a essa coisa fitness-whey-treino. Parabéns pra você que escolheu comer alpiste a vida toda. Eu como saladas lindas, porque eu gosto. Eu amo suco verde e prefiro alimentos integrais, porque eu acho mais gostoso, mas nunca treinarei na minha vida! Aliás, que abuso dessa coisa de "treino". A pessoa agora é animal doméstico pra se adestrar? 

Bebida! O que seria da vida sem bibidinhas, né mesmo? Fora a diarreia verbal, o cigarro, a total incompetência para a vida social. Sou eu, gente!

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...