sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Friday *_*


Que dia lindo!

E uma das sextas que eu mais esperei na minha vida. Tudo bem, desse ano rs. Mas não importa! O que importa é que ela chegou, trazendo o final de semana prolongado com feriado, em que eu vou descansar, porque eu já elaborei e corrigi todas as provas das minhas turmas! Vou escrever mais para o blog, finalmente ressuscitarei o outro bloguito de ilustrações, farei vídeo para o canal e snaps reclamosos rs.

Brincarei com Benji e os gatos, assistirei filminhos e maratonas de séries, porque, segundo pesquisas, eu sou depressiva e doente (e quem liga rs?). Quem sabe minha caixa da China e a outra da Inglaterra chegam, né? Aí sim, será o final de semana perfeito.

Linda sexta para todos vocês!

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...