terça-feira, 1 de setembro de 2015

Photo a Day Week 34


Voltei!

Depois de uma longa, muito longa, longuíssima semana sem posts, eis que a filha pródiga das postagens volta, yyyeeeey, muito bem rs!

Quero deixar claro que estou animadinha assim, mas totalmente sem motivos, porque tem muita treta sinistra acontecendo neste momento de minha vida (e quando não tem?), mas decidi rir, rir da cara do perigo, tipo Simba O Rei Leão, porque eu sou uma criança Disney, que sempre acredita em finais felizes.










inside: Né? Aqui em casa é assim, sempre tem um gato saindo ou entrando de algum lugar inusitado, mas o lugar favorito deles é sempre alguma bolsa minha.

a logo: Óbvio que eu faria uma propagandinha La Coloriste, porque né? Pois é.

hat: Fofinho.

surprise: Não fiz, mas eu tive uma surpresa péééssima essa semana. 

m is for: macaron, claro. Eu acho - só acho - que eu deveria ganhar alguma coisa de sei lá quem de tanto que eu divulgo essa entidade francesa, o macaron.

path: ❤

lighting: Meu duende imitação do duende da Amélie, companheiro de loucuras que embonita o meu mini jardim da entrada do apartamento da João Pessoa.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...