quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Book a Day Week 34








17. new: edição novinha em folha d'A Hora da Estrela da Clarice, que comprei na livraria Ler, que acabou de inaugurar no Shopping perto do meu trabalho. A livraria é bem careira, pior do que a Saraiva. mas é uma livraria, ou seja, é muuito agradável estar nela. O cheiro de livro novo paira no ar e ainda tem um Café com bolos, tipo bolo da vovó, bem bonzinhos. Não recomendo o cappuccino cremoso, porque parece mais algo como uma mousse de rapadura. O horror. Aliás, vou escrever um post sobre a falta de cafeterias decentes em Fortaleza. Casa de chá em nem falo, porque né?

18. old: minha edição velhinha d'A Hora da Estrela, toda anotada por mim e meus devaneios pseudo acadêmicos, porque tem horas que eu me julgo a gênia, mas daí lembro #sqn.

19. teenage: apesar de ser uma história sobre adolescentes, As vantagens de ser invisível é muito maior do que é isso. é sobre se sentir sozinho, com medo, muito medo e de como amigos nos salvam de nós mesmos às vezes.

20. Alices: minhas edições da Alice, que são poucas, mas são tão queridas! Quero muito mais, quero em outras línguas, que não o inglês e o português. As outras edições que comprarei em breve serão pockets da Martin e da Penguin.

21. glasses: auto-explicativo.

22. catarse: Água Viva da Clarice. Eu diria que esse livro é a própria catarse da escrita.

23. magic: Mágico de Oz edição da Puffin Classics. Recentemente descobri outras edições da Puffin, com ilustrações lindas, ai de mim, quero todos rs.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...