quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mês do Terror - Halloween



E lá estamos nós de novo no mês do Halloween, mês que eu amo, que eu comemoro. Não, querido leitor chatonildo, não é que eu seja colonizada e aculturada (na verdade, todos nós somos, menso do Policarpo Quaresma), eu amo a cultura do meu país, mas dá licença, que o mundo é globalizado e que eu escolho o que eu gosto e deixo de gostar, tá bom? Tá bom, então.

Reclamações, por favor, no post do Dia do Saci, com Babe Jane, que te despreza.

Então, como ano passado, este ano passaremos o mês de outubro na companhia dos melhores (e piores rs) filmes de terror. Segue a lista do ano passado, para quem quiser matar saudades ou para os que ainda não leram, conferirem as minhas resenhas malucas e cheias de spoiler, Desculpa, eu amo spoiler. Sim, sou doida.

1. Arquivo X
2. O Chamado (Ringu)
3. Coraline e o mundo secreto 
4. O Bebê de Rosemary
5. Medo (O conto de duas irmãs)
6. A espinha do diabo
7. Simpsons e A casa da árvore dos horrores
8. O grito (Ju-on)
9. A Hora do Pesadelo
10. O Iluminado
11. Carnivàle
12. It (A Coisa)
13. Hellraiser
14. Alien - O Oitavo Passageiro
15. REC
16. Fenômenos Paranormais
17. A Bruxa de Blair
18. Poltergeist
19. O Exorcista
20. Uma noite alucinante
21. O segredo da cabana
22. Cine Trash
23. Água negra
24. Sexta-feira 13
25. O Silêncio dos inocentes
26. O estranho mundo de Jack
27. Carrie, a estranha
28. Sexto sentido
29. A lenda do cavaleiro sem cabeça
30. Silent Hill
31. Halloween, a noite do terror

Boo.

Imagem; Edward Mãos de tesoura que está em nossa lista ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...