terça-feira, 17 de novembro de 2015

3 Coisas #1


Faz tempo que queria trazer essa ideia pra cá, desde que vi no blog fofo preferido, Serendipity: 3 coisas da minha semana que quero compartilhar com vocês. nem toda semana terei o que compartilhar, na verdade espero que eu tenha, que minha nuvem chumbo particular parta e dê lugar a um lindo céu com arco-íris.


Essa semana que passou foi a última semana de aulas nas escolas em que trabalho. Foi uma semana bem diferente, com surpresas e muito trabalho. E tristezas. A gente tem que aprender a lidar com as coisas boas e ruins que acontecem, para poder se equilibrar. mas é difícil não esmurecer, só que a gente tem que tentar. E um aluno querido me alegrou o dia ao me dar o primeiro presentinho de Natal de 2015 :).


Outro momento feliz foi a quinta-feira com cineminha para minhas turmas de 1ª ano. Teve cookie feito por mim, Tarantino, muito abraço, aluno assistindo o filme no meu colo, foi lindo ❤.


Pra terminar, amigo doce, também com uma turma de 1ª ano e teve de tudo: teve perdão, abraço apertado, riso, choro, declaração de amor. Como é bom viver essas coisas e acreditar que a vida é linda sim ❤.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...