quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

100 Unhappy Days #16


Fechando o ciclo das coisas unhappy que me acontecem vamos lá para o último post. Como já falei, não é fácil viver, ainda mais viver num mundo numa época em que as pessaos praticam o esvaziamento, a falta de empatia e tudo o mais relacionado. É muita futilidade, é muita má vontade, é muita gente estranha por aí. 






96. Eu odeio calor, odeio, o.d.e.i.o! E está quente feito o último círculo do inferno dantesco. Morro de inveja de todas as fotos de neve que vejo por aí, sinto falta das frentes frias do Sudeste, sinto falta de dormir de edredom, usar pijama. Detesto suar, detesto Sol dos trópicos, ainda mais no Nordeste.

97. E nos últimos tempos, dados os últimos acontecimentos em minha vida, em que terei que sair de onde estou, depois de muita perseguição, ofensas e abusos por conta dos meus gatinhos, realmente acredito que exitem dois tipos de gente: as que amam animais e monstros. MALTRATAR ANIMAIS É CRIME! 

98. Odeio doença. Foi muito assustador ouvir da médica se eu queria morrer. Espero não passar por isso nunca mais.

99. Eu detesto forró. Só para reafirmar: eu detesto forró! Ah, mas você tem que ser tolerante e respeitar o gosto alheio. Mas eu sou tolerante. Vocês souberam de mim matando forrozeiros? Pois então. E olhe que tenho um colega de trabalho que tem uma banda de forró, dessas bem ruins.  Mas o blog é meu, é pessoal, e esse post é justamente para falar do que me deixa infeliz, e forró me deixa profundamente infeliz desde que me entendo por gente. Entenda, forró tipo a porcaria Safadão e cia; eu amo Luiz Gonzaga, mas essa porcaria com teclado e que só fala de misoginia e sexismo? Eu ODEIO.

E chegue de unhappy days.

Inté.

2 comentários :

  1. Seu blog é a coisa mais fofa e bem escrita. É o meu favorito, sendo que também amo gatos e sou feminista.

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...