segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

3 Things #2


Andei sumida da vida de postagens por motivos de que não está sendo fácil. De novo. Aliás, esse foi o mote de 2015 como um todo, um ano para ser esquecido. Fiquei doente, fui internada com uma infecção no sangue, o que bagunçou toda a minha vida, que já está meio que bagunçada faz algum tempo, para dizer o mínimo.

Mas eu não desanimo, porque as coisas vão melhorar :).

Tão eu


Quando vi esse enfeite de rena de glitter cor de rosa, não consegui resistir, porque era muito eu rs. A cousa mais linda e travesti da vida. Comprei por R$ 3,70 o par numa lojinha do Centro da cidade.


Biscoitinho lindo e delícia do Bom Bocado. Confesso que fui até lá para comer as degustações de bolo. Sim, eu sou gorda rs.



Doceville sempre tão linda, sempre me fazendo feliz nessa época do ano, apesar do valor surreal da coxinha, que não é a melhor coisa do cardápio.

Coisas bobas e felizes em dias muito muito quentes.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...