segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

3 Things #4


Passei um tempo sumidinha daqui, mas eu estava me sentindo um tantinho estranha após a morte do Bowie e do Alan Rickman, fora toda a enrolação de começo de ano e volta às aulas, com mais responsabilidades, mais matérias, um laboratório de redação e um jornal para organizar, Muita coisa, né? Pois é. Mas eu estou sobrevivendo. E está chovendo e tem chá em casa, o que é muito bom :).

Fins de dia cor de rosa, mesmo que sejam dias difíceis, cheios de problemas, o privilégio de poder contemplar toda essa beleza (e de graça) é inenarrável. E janeiro me trouxe alguns dias assim.



Aniversário das filhas capricornianas que tanto em dão dor de cabeça, mas que me enchem de orgulho e de vontade de melhorar. Ah, e teve bolo de chocolate e pastel de queijo :).



Dias de chuva, muitos dias de chuva. Que falta que eu senti de dias chuvosos. Eu sei que já já eles darão lugar ao corriqueiro Sol de Fortaleza, mas por enquanto me deixa muito feliz.



Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...