quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Gilmore Girls voltando ❤



Eu sempre amei séries. Acho que a primeira série que acompanhei foi Super Vick quando era criança, depois passei para Punky, Três é Demais, daí veio Barrados no Baile, Buffy, Angel, essas tosqueiras legais que  a gente assiste quando é adolescente. E veio Friends, Seinfeld, Arquivo X e eu já uma jovem adulta, até que apareceu Gilmore Girls, ou Tal Mãe Tal Filha, que eu assitia no SBT, no tempo que o SBT passava algo que se aproveitasse, porque né? Pois é.

E eu amei Gilmore Girls. Amei, porque era incrível como combinava comigo, como eu me identificava com aquela mãe surtadinha, que teve filho na adolescência (oiê!), rebeldinha, que todos viam como um caso perdido, brigada com a mãe de temperamento, digamos, difícil. Sem falar no vício em café; Lorelai Gilmore era muito eu. Quer dizer, uma versão de Cunnecticut, morando numa cidade lindinha chamada Star Hollow, numa casa igualmente lindinha. Eu tinha que morar com a minha mãe de temperamento difícil, dentre outras desventuras, como não ter uma cafeteria com Luke. Não tinha nem a cafeteria, pra começar.

Imagine a minha alegria com o retorno da série? Imaginou? Pois então rs! Estou muito feliz, doida para saber dos detalhes! Só sabemos até agora que será produzida pela santa NetFlix. Sério, tem horas que eu queria abraçar a NetFlix. Na verdade, tem vezes que eu me vejo abraçando meu notebook quando encontro algo legal pra assistir por lá, o que é sempre.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...