terça-feira, 29 de março de 2016

3 Things #8


Eu amo sapatos, especialmente saltos. Quem me vê todo dia na escola, de tênis, Melissa (sim, eu tenho e uso uma Melissa) nem faz ideia da minha mini coleção de saltos, mas ela existe e me alegra que exista. Não vou a muitas festas ultimamente, na verdade não vou a festa nenhuma, mas é muito bom ter sapatinhos felizes e altinhos pra te alegrar.



Uma das minhas filhas é vegetariana, coisa mais ou menso recente. Eu nunca fui muito afeita à carnes, e sempre consumi com moderação, uma certa antipatia, especialmente se a gente parar pra pensar na crueldade por trás disso tudo, ainda mais porque sou protetora, aí é que não dá fome algum,a pleo contrário. Bem, nessa vive veggie, aprendi alguns pratos vegetarianos e um desses é esse hambúrguer vegetariano, feito com proteína de soja não transgênica, sem ovo, sem farinha, que fica uma delícia, ainda mais com uma Heineken, cerveja que pode ser consumida por vegetarianos e veganos. 


Voltar a desenhar só pra me fazer feliz é muito bom, aprece que a mão desliza mais fácil e as ideias fluem.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...